BANNER 1


O crime aconteceu por volta das 16h00min da tarde de terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, na Rua Joana Batista da Cunha, próximo ao cabaré da Baixinha, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Segundo informações da polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local, algumas pessoas estariam bebendo em uma calçada quando um carro de cor branca se aproximou e os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Macário Batista Júnior, 28 anos, foi atingido com mais de 10 tiros e morreu no local. Outra pessoa identificada como Francisco Fabiano da Silva, que também estava no local, tentou correr mas foi atingida com um tiro na região lombar.

O mesmo foi socorrido pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia. Segundo o médico Intervencionista da Alfa, Dr. Alexandre Maia, a vítima estava consciente e orientada e aparentemente não corre risco de morte.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo a polícia civil Macário tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O delegado da Homicídios, Dr. Leonardo Germano, esteve no local e não descartou a possibilidade do ataque estar relacionado com briga de facções criminosas rivais, ou disputa de território do tráfico de drogas.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem