BANNER 1


A cidade de Mossoró registrou o 13º assassinato do ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira (05), na rua Romualdo Galvão, bairro Alto da Conceição.

A vítima identificada como Yuri de Morais Alves Maia, 23 anos, foi executada com cerca de 7 disparos de pistola calibre 380. Segundo informações colhidas no local, a vítima estava na calçada de casa quando os atiradores já chegaram efetuando disparos.

Tentando escapar da morte, o jovem correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto dentro da área da residência. Após o crime os executores fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar, foi acionada e passou a isolar o local do crime para os procedimentos de perícia.

Durante o trabalho pericial, sob o comando da Dra. Emanuela Pinheiro, foram encontradas várias capsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas em volta do corpo. Após a perícia o corpo de Yuri de Morais Alves Maia, foi removido para a sede do Itep onde será examinado pelo médico legista.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que em meados de setembro de 2019, o jovem Yuri sofreu um atentado a tiros, chegando a ser baleado. Ele estava com dois amigos no momento do ataque, onde os três ficaram feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que Yuri e o outro amigo foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia não confirma se a morte de Yuri Alves tem relação com o atentado sofrido por ele no ano passado. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem