BANNER 1


O Potiguar estreou com vitória no segundo turno do Campeonato Estadual. Na tarde de segunda-feira, 10, o Time Macho bateu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1. A partida válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Alvirrubro saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo. Palominha recebeu lançamento do lateral-esquerdo Rodrigo. Ele dominou e chutou forte para abrir o placar para os mossoroenses.

O empate dos natalenses veio aos 15 minutos do segundo tempo. Anthony chutou e a bola ainda desviou no defensor alvirrubro antes de entrar e decretar a igualdade no placar. Mas os visitantes ficaram novamente a frente do marcador aos 36. Após cruzamento, Palominha ajeitou a bola e Ketson mandou para as redes.

O resultado coloca a equipe comanda por João Menezes na liderança da Copa RN. Com os mesmos três pontos do Assu, que venceu o Palmeira por 1 a 0 no último domingo, o Potiguar fica a frente pelos critérios de desempate. Já o Santinha fica na sétima posição sem nenhum ponto.

Vale lembrar que a primeira rodada do segundo turno ainda terá mais duas partidas. Nesta quarta-feira, 12, Força e Luz e América se enfrentam na Arena das Dunas. O confronto está marcado para as 20 horas. No domingo, 16, é a vez de Globo e ABC estrearem no segundo turno. A partida será disputada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 16 horas.

A Federação Norte-riograndense (FNF) ainda não definiu dia e horários da segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte. A expectativa é que o Potiguar volte a campo neste domingo, 16, diante do Assu, no Estádio Nogueirão, às 17 horas.

Jornal De Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem