BANNER 1


A Prefeitura de Mossoró creditou na sexta-feira (21), o pagamento dos salários de todos os servidores municipais (efetivos e comissionados) e estagiários, além da liberação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e  da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Aposentados e pensionistas do município recebem o mês de fevereiro dia 27 e na sexta-feira, 28, a Prefeitura paga as demais vantagens adicionais como a antecipação do 13º dos aniversariantes de fevereiro, entre outras vantagens dos servidores. Com um processamento bancário normal, a perspectiva dada pela instituição bancária é que os vencimentos já creditados entrarão na conta também no dia de hoje a partir do final da tarde.

Segundo a prefeita Rosalba Ciarlini, o salário do funcionalismo é uma prioridade da gestão.“Estamos antecipando os salários para esta sexta-feira para proporcionar ao servidor um carnaval tranquilo, alegre e de muita paz. Isto também mostra que temos uma equipe e gestão capazes de lidar e superar os mais variados desafios de administrar dentro do atual cenário de recessão da economia nacional que interfere bastante nos municípios e estados”, completou.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem