BANNER 1


A Cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 24 o número de assassinatos em 2020.

O crime aconteceu por volta das 19h50 de quarta-feira, 26 de fevereiro, na Rua José Bonifácio, nas proximidades do Posto de Combustíveis Nacional, no Bairro Alto da Conceição.

O preso de justiça usando tornozeleira eletrônica, Túlio Matheus de Carvalho Nóbrega, foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e morreu dentro de um veículo que o mesmo conduzia. Informações colhidas no local e repassadas pela Polícia Militar, são de que a vítima saía de um evento carnavalesco, quando foi seguido pela atirador que estava de moto.

Na Rua José Bonifácio confluência com a Coronel Fausto, o motoqueiro se aproximou e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que após ser baleada, perdeu o controle do carro, chegou a subir na calçada de uma casa e não resistiu e morreu no interior do veículo.

Segundo informações da polícia, Tulio Matheus, respondia na justiça por crime de roubo majorado, mas estava em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. Ele foi acusado de participar de uma assalto a uma casa lotérica no centro de Mossoró, fato ocorrido no ano de 2016.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde passou a isolar a área do crime, para os procedimentos de perícia por parte da equipe do Itep. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do preso de justiça foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal e depois será liberado.

Ainda não há informação sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Surgiram informações no local de que outra pessoa teria saído baleada, mas a Polícia não confirmou essa informação.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem