BANNER 1



A cidade de Mossoró registrou na madrugada deste sábado, 21 de março de 2020, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 33 o número de assassinatos na cidade em 2020.

O crime aconteceu por volta de 01h na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de Mossoró, onde um homem identificado como Randson Rafael da Silva, "Babal do Ceac" 28 anos,  natural de João Câmara RN, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando os atiradores chegaram, possivelmente para comprar droga, e atiraram contra a mesma. Baleado, Babal do Ceac tentou correr para fora de casa, mas tombou sem vida no meio da rua. Segundo a perícia foram três tiros, sendo na cabeça, braço e peito.

Na casa da vítima a perícia criminal encontrou uma peteca de cocaína aberta, o que leva a polícia civil a acreditar que vítima e acusados estavam usando drogas, ou os acusados teriam ido a casa para comprar entorpecentes. Ainda segundo a Polícia Civil, que acompanhou os procedimentos de perícia da equipe do Itep, a vítima tinha mandado de prisão em aberto, por crime de roubo na comarca de João Câmara RN.

Após o trabalho da equipe do Itep, o corpo de Randson Rafael foi recolhido e encaminhado para a base do órgão onde será examinado e depois liberado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem