BANNER 1


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que foi uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), disse na segunda (16), em pronunciamento na Assembleia Legislativa de São Paulo, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não pode mais ficar à frente da nação.

Para Janaina, Bolsonaro usurpou de seu poder ao interagir com o público quando o mundo enfrenta um "inimigo visível", o coronavírus. A deputada estadual alertou que o próprio presidente pode estar infectado por ter mantido contato com assessores que contraíram o vírus. Janaina diz que não há tempo para fazer um processo de impeachment.

"Como um homem que faz uma live na quinta e diz pra não ter protestos, vai participar nesses mesmos protestos e manda as deputadas, que são paus mandados dele, chamar o povo para a rua. Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas. Pegando nas mãos, beijando. Ele tá brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades tem que se unir e pedir pra ele se afastar", disse Janaina.

Confira o discurso da parlamentar:


Congresso em Foco


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem