BANNER 1


O Flamengo anunciou na segunda-feira 16, em nota, que o exame para coronavírus feito com o técnico português Jorge Jesus, de 65 anos, apontou resultado “positivo fraco ou inconclusivo”. Diante disso, o departamento médico do clube está realizando, neste momento, um exame de contraprova. Os demais membros do elenco e da comissão técnica testaram negativo para Covid-19.

“O Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira. O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada”, comunicou o clube.

Existe preocupação com Jorge Jesus, pois o treinador tem 65 anos, idade que o coloca no grupo de risco, que engloba idosos, diabéticos, fumantes, asmáticos e outros. O treinador, também nesta segunda-feira, perdeu o amigo Marco Veríssimo, massagista do Estrela da Amadora, que, aos 80 anos, foi a primeira vítima do coronavírus em Portugal.

Veja


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem