BANNER 1


O crime aconteceu por volta das 3h desta madrugada de terça-feira, 17 de março de março de 2020, dentro de uma casa localizada na Travessa Rodrigues Alves no conhecido "Beco do Cacete", Bairro Bom Jardim em Mossoró.

Uma mulher conhecida por vários apelidos como "Josa", "Lagartixa" ou "Espeto" foi morta com um tiro no pescoço dentro de casa. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi encontrada na cama, vestida e com um vasilhame de cachaça entre as pernas.

A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local até a chegada das equipes do Itep e da Polícia Civil. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser examinado.

Até o momento nenhum familiar compareceu ao órgão pericial para reconhecimento do corpo, que continua sem identificação. Na casa não foram encontrados os documentos da vítima. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e desconhece a identidade do assassino.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que deverá analisar a situação e tirar uma linha de investigação. Ainda não há confirmações se o crime será tratado como homicídio ou feminicídio. Já são 32 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2020.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem