BANNER 1


Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 anos foram baleados durante um tiroteio ocorrido na noite de quinta-feira, 19 de março de 2020, na Favela do Fio, região do Santa Delmira em Mossoró. Os dois foram alvejados na Rua José Malaquias e socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O menor foi atingido com um tiro na região torácica, enquanto que José Fernandes Barbosa dos Santos foi ferido com um disparo transfixante no pé. A Polícia Militar foi acionada para o local onde realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. De acordo com a PM, o tiroteio está relacionado a briga entre membros de facções criminosas rivais.

O menor foi encontrado pela equipe do Samu caído próximo a um ferro velho e depois que recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao HRTM. De acordo com informações do médico da Alfa, o paciente foi entregue consciente, orientado e aparentemente não corre risco de morte. A outra vítima foi encontrada minutos depois em um casa e também recebeu atendimento no local e depois foi encaminhado ao hospital sem risco de morrer.

Familiares informaram para a polícia que José Fernandes teria sido atingido por bala perdida. Durante o tiroteio houve um corre-corre de pessoas tentando escapar dos tiros e ele acabou sendo baleado.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem