BANNER 1


O crime aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 06 de abril de 2020, em uma farmácia localizada na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, nas proximidades do Supermercado Queiroz no Bairro Teimosos em Mossoró.

As informações repassadas pela Polícia Militar apontam  que criminosos em um veículo Polo de cor branca, pararam em frente a farmácia, dois desceram e entraram no estabelecimento, e se passando por clientes, executaram Flávia Magalhães da Rocha, 40 anos, a dona da Farmácia.

Ela foi alvejada com vários tiros de pistola 9mm e morreu no interior do comércio. A perícia contabilizou cerca de 18 perfurações pelo corpo da vitima, a maioria dos tiros foram nas costas. Segundo o perito Denis Orozco não houve disparo na cabeça.

A Polícia informou que Flávia teve dois irmãos assassinados em Mossoró. Um deles foi morto em 2013 no Abolição I e outro, conhecido como Fernando Pavão, foi morto em 2018 dentro de uma barbearia no Bairro Bom Jardim.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-marido dela, conhecido como Davi, foi morto durante uma vaquejada em Apodi no ano de 2017. A policia não confirma se as mortes tem ligação uma com as outras.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem