BANNER 1


A cidade de Mossoró registrou no final da noite de quarta-feira, 7 de abril de 2020, mais um homicídio a bala, o segundo da noite. O crime aconteceu por volta das 23h50 na Rua Edilson Júnior da Costa, em uma região denominada de "Inferno Colorido", no Conjunto Malvinas, bairro Dom Jaime Câmara.

Um homem aparentemente jovem, sem identificação, foi morto em via pública com cerca de 16 tiros de pistolas calibres 9.mm e 380. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e depois de buscas conseguiu localizar o corpo que estava próximo a uma galeria de esgotos.

No local, a única informação que a polícia conseguiu colher, junto a moradores foi de que a vítima não morava naquela localidade e supostamente seria da cidade de Parnamirim, na região da Grande Natal.

O desconhecido recebeu a maior parte do tiros, na cabeça, um crime que tem características de execução, segundo o delegado de Polícia Civil Roberto Moura, esteve no local para acompanhar o trabalho do ITEP.

O corpo do Jovem foi recolhido, depois dos trabalhos periciais e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal. Não há qualquer informação sobre a motivação e autoria do crime. "Sem testemunhas fica difícil para a Polícia Civil elucidar o assassinato, disse o delegado. Este é o 46º homicídio do ano de 2020. Em abril a cidade já registrou cinco assassinatos.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem