BANNER 1


Um carro com três pessoas caiu em uma vala, aberta por uma obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na noite de domingo (24) em Mossoró. O motorista do carro foi resgatado por moradores da região e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O acidente ocorreu no encontro da Avenida Alberto Maranhão com as ruas Crockat de Sá e Antônio Soares. De acordo com a Caern, a vala foi aberta no meio da Avenida Alberto Maranhão, mas duas vias para veículos foram preservadas. Ainda segundo a companhia, a obra estava devidamente sinalizada com cones e rede de proteção.

"Informações preliminares dão conta de que como chovia desde o final da tarde acredita-se que o veículo pode ter derrapado ou algo semelhante, na versão do acidentado, que se encontra no Hospital Regional Tarcísio Maia, eles foram desviar da sinalização e acabaram caindo na vala", disse a Caern em nota.

O homem que foi levado ao hospital está consciente e passa bem. As outras duas pessoas não precisaram de atendimento médico. O carro foi retirado da cratera por volta das 21h do domingo (24). A Caern informou ainda que o serviço de recomposição do trecho será feito nesta segunda-feira (25).

A obra no local trata-se de um serviço para consertar vazamentos em uma tubulação da Estação de Tratamento de Esgotos Cajazeiras, que havia se rompido devido "a sobrecarga de ligações irregulares para a rede de esgoto e a sedimentação de areia carreada no período do inverno".

G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem