BANNER 1


A Prefeitura de Mossoró, por meio da diretoria executiva de Serviços Urbanos, informa que não será permitida a visitação de túmulos nos cemitérios públicos da cidade no próximo domingo, 10, dia das mães. A medida segue o cumprimento do Decreto 5.631 que determinou situação de calamidade pública no município em virtude da pandemia do coronavírus.

De acordo com Art. 2º do documento, os serviços fúnebres, velórios e presença em cemitérios devem limitar-se às cerimônias funerárias e de sepultamento aos familiares. A quantidade não deve ser superior a 10 pessoas e recomenda-se duração de até no máximo 60 minutos.

O diretor executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista, orienta a população para que não se dirija aos cemitérios, pois não será permitida a entrada. “Infelizmente será a primeira vez que não teremos visitações aos túmulos no dia das mães. Devido a questão da pandemia não permitiremos o acesso das pessoas ao cemitério, para evitar as aglomerações. Sendo permitido apenas os sepultamentos”, disse.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem