BANNER 1


O gerente executivo da Região Administrativa, órgão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Mossoró, Luís Alvacir Gomes, morreu na madrugada deste sábado, 2. A causa do óbito é Covid-19. Esta foi a 16ª morte no município em decorrência do novo coronavírus. A PMM confirmou a morte do servidor municipal em nota divulgada nesta manhã.

O homem tinha 59 anos. Ele era diabético e hipertenso. Alvacir foi internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) no último dia 14 de abril. Ele apresentou os primeiros sintomas da doença no início do mês passado. Ficou em isolamento social por 8 dias. Ele testou positivo para a Covid-19 e foi internado.

O sepultamento do funcionário público aconteceu ainda na madrugada deste sábado. Não houve cerimônia fúnebre e teve a presença de poucos familiares, que acompanharam à distância.

Em nota, a PMM lamentou o falecimento de Alvacir Gomes.

Confira nota:

Prefeitura lamenta falecimento de servidor municipal

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do servidor Luiz Alvaci Gomes, coordenador da limpeza pública do setor da região sul.

Alvaci havia dado positivo para Covid-19 e teve seu quadro agravado ontem, vindo a falecer na madrugada deste sábado.

Trabalhando há mais de 30 anos na Secretaria de Serviços Urbanos, Alvaci depois de aposentado continuou prestando serviço ao município, por ser um funcionário exemplar. Era considerado por seus colegas uma pessoa sempre disponível, determinada, bem humorada e de coração gigante.

Fica o agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada na Prefeitura Municipal de Mossoró e como incentivador do futebol amador da cidade.

Que Deus o acolha e traga conforto à família e amigos.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem