BANNER 1


O plenário da Câmara Municipal de Mossoró analisou pauta, com 97 matérias legislativas, na sessão remota de quarta-feira (20). Entre elas, pedidos de informações sobre ações contra a Covid-19 em Mossoró. A intenção é fiscalizar o trabalho e propor eventuais ajustes em medidas.

O vereador Emílio Ferreira (PP) solicitou ao Governo do Estado dados sobre testes rápidos em profissionais da saúde e da segurança públicas. Já a vereadora Sandra Rosado (PSDB) solicitou o total de refeições do Programa Restaurante Popular em Mossoró durante a pandemia.

À gestão municipal, o vereador Gilberto Diógenes (PT) pede informações sobre o túnel de desinfecção na Cobal. Também requer detalhes de medidas para associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis, em meio ao avanço do novo coronavírus.

Na mesma sessão, o plenário fez leitura e encaminhou para análise das comissões permanentes o Projeto de Lei 40/2020, de autoria do vereador Rondinelli Carlos (PL), que autoriza o Poder Executivo a criar o Fundo Municipal de Combate à Covid-19.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem