BANNER 1


Boletim epidemiológica das Sesap continua registrando aumento de casos e mortalidade em consequência da Covid-19, principalmente nas regiões Oeste, Metropolitana de Natal e Vale do Açu.

Segundo a subcoordenadora de vigilância epidemiológica, Alessandra Luchessi, os técnicos da Sesap estão visitando as várias regionais de Saúde para prestar apoio integrado junto aos municípios e melhor execução e acompanhamento das medidas protetivas.

Na quarta-feira (24) foram 21.844 casos confirmados (pessoas que iniciaram sintomas nas últimas semanas), 32.240 descartados, 814 óbitos confirmados (3 nas últimas 24 horas) e 99 óbitos em investigação.

O secretário adjunto de saúde, Petrônio Spinelli, informou que a taxa de ocupação de leitos é de 100% na região Oeste, 83,3% em Pau dos Ferros, 95,4% na região metropolitana de Natal, 96% no Seridó (recebe pessoas de todo o Estado) e 100% em Guamaré.

Ele informou também que o Governo trabalha para agilização do transporte sanitário para a internação nos leitos específicos Covid.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem