BANNER 1



O advogado Renan Fernandes lança oficialmente, neste sábado (1°), a sua pré-candidatura a prefeito de Upanema pelo Partido Liberal (PL).

Diante da pandemia do novo coronavírus que impossibilita a realização de eventos com presença de público, o lançamento será de forma virtual, às 10 horas, na página https://www.facebook.com/renanmfnds/, com um vídeo de apresentação do pré-candidato e a divulgação de suas redes sociais de pré-campanha e campanha.

Com a experiência acumulada na gestão pública como secretário municipal de Governo e Patrimônio de Upanema desde o início do segundo mandato do prefeito Luiz Jairo, Renan foi o nome escolhido, de forma consensual por todo o grupo político governista para ser o pré-candidato que representa a continuidade do trabalho da atual gestão municipal.

Renan lança a sua pré-candidatura já com o nome do seu pré-candidato a vice definido. Trata-se do vereador Carlinhos Garcia (PSC), que também teve o seu nome chancelado por todos que compõem o arco de aliança que quer manter Upanema no caminho do desenvolvimento.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem